A Associação Desportiva Jequié (ADJ) contratou mais um goleiro para o Campeonato Baiano 2018. Trata-se de Marciel Kock, de 23 anos. Sua contratação foi oficializa na manhã deste domingo, 03 de dezembro.

“É uma ótima oportunidade jogar na ADJ. Time grande, de torcida apaixonada e diretoria competente. A expectativa é ajudar o clube a alcançar seus objetivos. Vai ser sempre muito sadia a disputa entre eu e Léo pela titularidade, trabalharemos forte. O que importa é a unidade e o comprometimento em fazer a ADJ vitoriosa”, comentou o goleiro.

O goleiro Marciel já passou por Flamengo de Guanambi-BA, PFC-Cajazeiras-BA, Catuense, Fluminense de Feira-BA e Siderúrgica-MG.

O presidente Leur Lomanto Júnior falou sobre os arqueiros da ADJ. “Tanto Léo como Marciel são excelentes goleiros, grandes profissionais e taticamente têm a mesma qualidade. A ADJ está muito bem servida. Outro goleiro chegará para somar junto a Léo e Marciel. Aos poucos estamos formando o nosso elenco, que sem sombras de dúvidas dará muita alegria a essa torcida e a nossa cidade”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *