No futebol moderno a intensidade nos jogos e no trabalho durante a semana é fundamental para o sucesso das equipes. Para que essa exigência seja cumprida é necessário que o preparo físico dos times esteja num nível de exigência muito alto. Pensando nisso, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) contratou na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro, dois profissionais de alto nível e experiência no futebol. Caio César, Preparador Físico e Eduardo Costa, Auxiliar de Preparador Físico, chegam para agregar à comissão técnica da ADJ liderada por Eduardo Bahia, no trabalho de preparação para a disputa da Série A do Baiano 2018.

“São jovens profissionais promissores. Estamos felizes em saber que em nossa cidade existem profissionais de alto nível. Apostamos em Caio e Eduardo pelo trabalho sério realizado por onde passaram”, declarou o presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior.

Caio César é professor de educação física, especialista em fisiologia do exercício, treinador de Futebol licença C da CBF, com período de experiência no Palmeiras e passagens pelo Aracaju Futebol Clube e Clube Sportivo Sergipe. Eduardo Costa, o “Dudiinha” é ex-atleta de Futebol e Futsal – Vice-campeão Baiano sub 20 pelo River de Ilheus-BA, é graduado em Educação Física, especialista em Treinamento Desportivo, realizou estágio em Preparação Física nas divisões de base do Bahia e treinador Campeão Baiano de Futsal sub 13 em 2009.

“Fazer parte da equipe de um clube com a tradição da ADJ e que tem uma torcida tão vibrante e participativa é sem dúvida uma oportunidade muito especial em nossas vidas”, afirmaram Caio e Eduardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *