A Associação Desportiva Jequié (ADJ) tem um novo mandatário para os próximos quatro anos. Na sexta-feira, 25 de agosto, o deputado estadual Leur Lomanto Junior foi eleito, por unanimidade, para a presidência do clube, com o seu vice Camilo Barbosa. O ato aconteceu no auditório do Sindicato Rural de Jequié, com as presenças do prefeito Sérgio da Gameleira, ex-presidentes do Clube, conselheiros e torcedores.

Depois de apoiar a ADJ, nos últimos anos e ter auxiliado na campanha que levou o time a conquistar o título da série B e o acesso à Série A de 2018, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. foi aclamado em Jequié. Com o reconhecimento da torcida por sua participação na trajetória do time jequieense, Leur Jr. foi o nome mais lembrado para comandar a ADJ pelos próximos quatro anos, após a renúncia do ex presidente Bolinha.

“Agradeço a todos pela confiança. É uma alegria enorme receber esse apoio de todos nesse novo desafio. Será uma responsabilidade grande, mas não vai me faltar dedicação e empenho. Vou trabalhar para manter o clima de unidade, que contribuiu para os últimos resultados do time. Pretendo fazer uma gestão participativa e com planejamento. Com muita vontade de vencer espero também continuar contando com a ajuda de todos”, afirmou.

Homenagem a Juarez Sampaio “Bolinha
Na solenidade, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) homenageou o ex-presidente Juarez Sampaio “Bolinha”. Um vídeo no telão trouxe momentos marcantes da “Era Bolinha” que emocionou todos os presentes. Em seguida, “Bolinha” recebeu uma placa pelo trabalho realizado a frente do Clube. Emocionado, “Bolinha” agradeceu. “Quero agradecer a Deus por esse
momento especial. Também, não posso deixar de agradecer a minha diretoria pelo empenho, pela dedicação nestes anos. Graças a unidade e a humildade de cada um, conseguimos o nosso objetivo. Obrigado a todos e todas que nos ajudaram, contribuíram para o sucesso do nosso clube. Deus os abençoe! Obrigado!”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *