Sem muito esforço e embalada pela torcida, a Associação Desportiva Jequié (AD) goleou o Teixeira de Freitas por 3 a 0 na manhã de domingo, 30 de abril, no Waldomirão. O triunfo colocou o time da Cidade Sol em primeiro lugar na série B do Campeonato Baiano, com 7 pontos em 3 jogos, 2 vitórias e 1 empate. São 5 gols marcados e nenhum sofrido.

Aos 17 minutos do jogo, o zagueiro Raylon marcou de cabeça. O segundo aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, numa bela cobrança de falta do meia Tity. Aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante Marcelo Pano fez o terceiro, fechando a goleada.

O técnico Paulo Salles disse que a ADJ venceu com propriedade. “Mais um objetivo alcançado.Controlamos melhor o jogo, ganhamos com propriedade, fruto do trabalho em equipe. Chegamos onde queríamos em termos de padrão de jogo. A equipe foi compacta, aguerrida e colocou na cabeça que eles são capazes de fazer grandes jogos. Fico feliz tanto com o desempenho tático da equipe quanto com o resultado. A equipe está de parabéns”, comemorou.

Na próxima rodada, a ADJ vai visitar a cidade de Ilhéus enfrentar o Colo-Colo, vice-líder do campeonato. O jogo acontecerá sábado, 06 de maio, no estádio Mário Pessoa, às 18h.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *