A Associação Desportiva Jequié (ADJ) não deu chances ao PFC- Cajazeiras e goleou o adversário por 4 a 1, no primeiro jogo da final do estadual, realizado no sábado, 01 de julho, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Os gols do time da Cidade Sol foram marcados por Railon e Marcelo Pano no primeiro tempo e Correia e Robert na etapa final. O PFC-Cajazeiras marcou seu gol no segundo tempo, com o atacante Índio. Por conta do placar elástico, a ADJ pode até perder por 03 (três) gols de diferença e, mesmo assim, estará com o título e o acesso a série A assegurados.

No próximo domingo, 09 de julho, às 10h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, as duas equipes voltam a se encontrar para o segundo jogo da decisão.

Marcelo Pano, um dos artilheiros do campeonato, falou sobre a importância do título e do acesso a série A. “Estamos trabalhando desde o começo do ano para isso. Compramos a ideia do professor Paulo Sales. Esse grito que a torcida está ansiosa, nós também. Mas estamos com os pés no chão, tem mais 90 minutos ainda. Daremos novamente o nosso melhor. Para a torcida vai ser espetacular, e para nós também. É um marco histórico”, falou o atacante.

Comments

  1. Essa partida ficou na história do futebol, nunca eu tinha visto tamanha paixão da torcida jequieense em viajar por diversos município para acompanhar o time. Na entrada do estádio varias camisas como se fossem no varal vendendo várias bandeiras torcedores se abrasando ( aqueles que moram em outros municípios ou que foram em veículos diferentes) eu mesmo com minha esposa dois filhos menores minha bandeira e a minha faixa encepara da com a frase JEQUIEEMOÇÃO distribuir 150 bolas de aniversário nas cores das ADJ para torcida. E lá dentro pela segunda vez esse ano em Pituaçu meu time estava na final com uma equipe que empatou ali mesmo e nus venceu em pleno Waldomiro Borges. Mais o time não tomou conhecimento se era final, se era fora de cada, se era pra jogar na retranca e decidir no outro jogo em casa. Partiu pra cima e brocou 4 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *