A Associação Desportiva Jequié (ADJ) confirmou na noite de hoje, 28 de dezembro, partida amistosa contra o Vitória da Conquista, dia 14 de janeiro, às 16h, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú-BA. O duelo faz parte da pré-temporada do clube na preparação para a disputa do Campeonato Baiano de 2018.

Os treinamentos da ADJ começaram desde o dia 11 de dezembro. De acordo com técnico Eduardo Bahia, o grupo tem assimilado muito bem o que se imagina em termos de trabalho. “Com o amistoso, a gente começa a lapidar a equipe em relação ao que queremos em jogos. As movimentações que teremos serão de suma importância, porque a gente vai analisar, fazer estudos, servirá como feedback para sabermos o que precisamos melhorar até a nossa estreia no campeonato”, afirmou.

O ingresso para a partida amistosa entre ADJ e Vitória da Conquista custará R$ 10,00. Breve será informado sobre a venda de ingressos.

A estreia da ADJ no Campeonato Baiano será contra o Jacobina, dia 21 de janeiro, às 16 horas, no estádio José Rocha, em Jacobina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *