A Associação Desportiva Jequié (ADJ) segue reforçando o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Baiano 2018. Na tarde de hoje, 1 de dezembro, o presidente Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira oficializaram a contratação do jogador Henrique Bahia. O atacante, de 24 anos, chega para reforçar o setor ofensivo que já conta com Fabiano Tanque, Peixoto e Marcelo Pano.

Henrique Bahia já defendeu o Vitoria-BA, Serrano-BA, Samambaia-DF, Legião-DF, Penapolense-SP, Atibaia-SP, Barueri-SP, Atibaia-SP, Bragantino-SP e no Ofk Teplick da Eslováquia.

“O atacante Henrique é mais um que chega para qualificar nosso elenco. Ele se destaca pela sua velocidade, desequilíbrio. Joga pelos lados, também na área. Henrique é goleador nato. Sem dúvidas, é um jogador decisivo e talentoso, atleta de muita qualidade em nosso elenco”, declarou o presidente Leur Lomanto Júnior.

 

O atacante falou da expectativa de defender a ADJ. “Estou muito feliz por ter recebido o convite para compor o elenco. A ADJ é um clube que desde a minha infância eu ouvia falar, cheguei até acompanhá-la. É um orgulho imenso estar representando e defendendo as cores da ADJ, clube de tradição e um dos mais amados da Bahia. O meu objetivo é ganhar o campeonato. Agradeço a ADJ pela oportunidade. Com fé em Deus seremos vitoriosos”, ressaltou Henrique Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *