O treinador Eduardo Bahia foi efetivado como treinador da Associação Desportiva Jequié (ADJ). A oficialização da contratação aconteceu na tarde de hoje, 25 de novembro, em Salvador, quando o presidente Leur Lomanto Junior e o Gestor Márcio Cerqueira estiveram reunidos com o treinador.

O presidente Leur Lomanto Júnior disse que havia várias opções de treinadores, mas que o clube optou por Eduardo Bahia. “Contratamos o Eduardo por que acreditamos no seu potencial, no seu histórico e na sua experiência. É um treinador baiano e faz parte do nosso projeto valorizar profissionais de nosso Estado. Ele está muito motivado e entusiasmado com esse nosso projeto em fazer uma ADJ forte, competitiva e vencedora. Estamos muito confiantes no trabalho que será realizado pelo treinador Eduardo Bahia”, comemorou.

Eduardo Bahia iniciou sua carreira como atleta no Flamengo em 1989, onde atuou como goleiro e esteve juntamente com Djalminha, Paulo Nunes, Leonardo e Junior Baiano. Geração essa que é considerada pelos torcedores a segunda mais promissora, ficando apenas atrás do time campeão que tinha Zico como estrela principal. Com um bom trabalho em grandes clubes do futebol brasileiro como Ponte Preta, Vitória, Santos, Atlético Mineiro, Sport e Náutico, Eduardo foi chamado para atuar como preparador de goleiros das seleções brasileiras sub-20 e sub-23.

Muito feliz e motivado com o projeto, Eduardo Bahia falou sobre as expectativas de treinar a ADJ. “Fico feliz e honrado pelo convite do presidente Leur e do Pastor Márcio por se tratar do atual campeão baiano da série B e grande clube do interior. Estou muito feliz e concentrado para realizar um grande trabalho e fazer história na ADJ e no futebol baiano. Graças a Deus, fomos felizes por onde passamos e queremos ser mais felizes ainda em nossa carreira de treinador. Esse é o meu 4º trabalho como treinador, em pouco tempo obtivemos excelentes resultados. As conquistas vêm por conta do trabalho e na ADJ não vai faltar trabalho e comprometimento. Vamos firmes e fortes na luta pelo título de campeão baiano 2018”, ressaltou.

Em 2016, Eduardo Bahia foi campeão invicto da Copa Governador do Estado com o Vitória da Conquista-BA. Pelo PFC-Cajazeiras, ele disputou 05 jogos, ganhou 2 e empatou 3, alcançando 60% de aproveitamento em sua passagem pelo clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *