Na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) disputou o seu primeiro jogo-treino em preparação para a disputa do Campeonato Baiano. A partida terminou empatada em 1 a 1 com a excelente equipe do Bahia de Feira, no estádio Antônio Alves Serra, na cidade de Conceição de Feira-BA. Os gols saíram no primeiro tempo. Railon marcou aos 06 minutos para a ADJ e Deon aos 19 para o Bahia de Feira.

O jogo-treino serviu para o treinador Eduardo Bahia avaliar e observar o elenco, visando a estreia no Baianão, dia 21 de janeiro, fora de casa, contra o Jacobina. O comandante falou sobre a importância da partida. “Quero parabenizar os atletas pelo comprometimento. Foi uma boa partida, gostei do que vi. Fiz três variações táticas dentro da partida e gostei da forma que a equipe se comportou em cada uma delas. Estou 70% satisfeito, vejo um horizonte de coisas boas. Estamos no caminho certo. Temos um ótimo grupo de jogadores. Chegaremos fortes neste campeonato e colocaremos nossos nomes na história de Jequié e do futebol baiano”, ressaltou Eduardo Bahia.

O zagueiro Railon falou sobre o gol e a postura da equipe em campo. “A gente vem trabalhando forte para obter ótimos resultados. Graças a Deus e aos professores Eduardo e Júlio, marquei o gol, que é fruto de um trabalho sério, com dedicação e comprometimento. A equipe está de parabéns, mostrou que está bem taticamente e fisicamente para a estreia no Baianão”, disse.

Neste domingo, 14 de janeiro, às 16h, a ADJ realiza um amistoso contra o Vitória da Conquista. A partida acontecerá no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú-BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *