A comissão técnica da Associação Desportiva Jequié (ADJ) já conta com mais um profissional. Trata-se de Júlio César, que será auxiliar técnico do treinador Eduardo Bahia. O anúncio oficial foi feito na manhã de hoje, 01 de dezembro, pelo presidente Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira.

Júlio César é graduado em Educação Física, Pós-graduado em treinamento desportivo. Jogou na base do Vitória-BA e no profissional do Ceará-CE, Avaí-SC, Goiás-GO, Camaçari-BA, Aurora-BOL, Atlético de Alagoinhas-BA, União São João-SP, Botafogo-SP, Iraty-PR e Ferroviária-SP.

Exerceu a função de Auxiliar Técnico no Camaçari-BA, Lemense-SP, Mogi Mirim-SP e Inter de Limeira-SP. Como treinador, no Inter de Limeira-SP, Clube NG-Araras-SP e Associação Esportiva Velo Clube-SP.

O novo auxiliar comentou sobre a responsabilidade de trabalhar na ADJ e com Eduardo Bahia. “Estou muito feliz e preparado para esse novo desafio na ADJ, clube de tradição e de torcida apaixonada. Feliz ainda em trabalhar novamente com Eduardo. Ele é um grande profissional, conhecedor do futebol e mais uma vez a nossa parceria será de sucesso”, disse Júlio César.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *