A Associação Desportiva Jequié (ADJ) está mais líder do que nunca no Campeonato Baiano – série B. O time da Cidade Sol visitou o Colo-Colo na noite de sábado, pela quarta rodada dos jogos de ida, e goleou por 5 a 0, com gols de Marcelo Pano, que marcou dois, tornando-se artilheiro da competição; Nanin Cearense, Kel e Tata.

O jogo começou com a ADJ ignorando o fator campo e dominando as ações da partida. A goleada garantiu a liderança isolada a ADJ que aparece com 10 pontos, dois a mais que o segundo colocado, PFC Cajazeiras.

O técnico Paulo Sales, ficou satisfeito com os comandados pela goleada e pela excelente atuação do time. O treinador, no entanto, afirmou que o time vai continuar treinando bastante para manter o mesmo nível de atuação nas próximas rodadas do campeonato.

Marcelo Pano

Com esse triunfo, a ADJ chega a 3 vitórias, 1 empate, 10 gols marcados e nenhum sofrido,83.33% de aproveitamento.

Mais uma vez a torcida fez a diferença e foi até Ilhéus apoiar o time. Do início até o final da partida, a torcida cantou e vibrou muito com os gols e a vitória da ADJ no estádio Mário Pessoa.

A ADJ herdará três pontos na próxima rodada em razão da desistência do Ypiranga. No sábado, às 16h, no Waldomirão, o time fará uma partida amistosa contra o Fluminense de Feira.

 

Comments

  1. Eu sou fã de um jogador desse time que só vem crescendo a cada dia mês e ano. Parabéns Campeões. Que Deus continue abençoando essa equipe Marcelo Pano eu sou seu fã mano. Tmjs sempre Jacobina até o fim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *