1. Concurso

1.1. O presente concurso, intitulado “MUSA DA ADJ 2017” tem por objetivo escolher a Musa da Associação Desportiva Jequié que representará o Clube durante todo o ano de 2017 em eventos, ações e concursos que dependerem da indicação do Clube.

1.2. O Realizador do “MUSA DA ADJ 2017” é a Associação Desportiva Jequié, através de seu departamento de Marketing e Comunicação.

1.3. O “MUSA DA ADJ 2017” será realizado de 16 de fevereiro até 03 de Abril de 2017.

1.4. O presente concurso será dividido em 3 etapas.

1.5. Uma comissão julgadora, previamente determinada pelo Realizador, será formada para selecionar, escolherá as candidatas que participarão da votação popular da “MUSA DA ADJ 2017”.

  1. Condições para Participação

2.1. Poderão participar do concurso somente candidatas que preencham integralmente os seguintes requisitos:

– Ser do sexo feminino;

– Maior de 18 (dezoito) anos, completos até a data prevista para fim das inscrições – 10 de Março de 2017;

– Residir em Jequié;

2.2. As inscrições no presente Concurso se darão de forma gratuita.

2.3. Em nenhum momento a Realizadora poderá ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.

2.4. Ao inscrever-se para participar do concurso considera-se que a candidata aceita expressa e incondicionalmente todas as disposições indicadas neste regulamento.

  1. Etapas

3.1. O concurso será realizado em 3 (três) etapas, desenvolvidas da seguinte forma:

Etapa 1 – Inscrições

– Período: das 12h do dia 16 de fevereiro de 2017 até às 19h do dia 10 de Março de 2017

– Forma: Envio de 2 (duas) fotos – sendo 1 (uma) rosto e 1 (uma) de corpo inteiro e preenchimento completo de um formulário de participação disponível no hot site www.adjequie.com.br

Etapa 2 – Seleção das Candidatas

– Período: 10 de Março de 2017

– Forma: Serão selecionadas pela comissão julgadora, candidatas concorrentes ao “MUSA DA ADJ 2017”. A seleção será baseada nas fotos e nas informações enviadas no formulário de participação, obedecendo a critério de beleza, análise de perfil e identificação com o Esporte.

Etapa 3 – “Musa da Galera”

– Forma: As finalistas terão fotos publicadas no hot site www.adjequie.com.br que será aberto a voto popular online, a candidata que alcançar o maior número absoluto de votos válidos, através de votação realizada no hot site do concurso, durante o período de 13 a 03 de abril de 2017, será a Musa da ADJ 2017.

– Votação: das 12h do dia 13 de março de 2017 até às 12h do dia 03 de Abril de 2017.

  1. Divulgação do Resultado

4.1. A divulgação do resultado da escolha da Musa do ADJ 2017, será no site do ADJ www.adjequie.com.br e nas demais plataformas de comunicação do Clube.

  1. Condições Gerais

5.1. As candidatas autorizam, desde já, a ampla divulgação de seus nomes e cedem, de forma gratuita, as imagens captadas durante todas as etapas realizadas do concurso, em caráter definitivo, autorizando a sua reprodução e transmissão em número ilimitado de vezes e por tempo indeterminado, por todos os veículos de publicidade da Associação Desportiva Jequié ou os quais ele determinar.

5.2. A Musa da ADJ 2017 não poderá ter suas imagens divulgadas em nenhum site de internet ou rede social, salvo nos de propriedade da Associação Desportiva Jequié durante o Campeonato Baiano 2017.

5.3. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, a candidata estará automaticamente autorizando o Realizador a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também ao Realizador todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos a foto criada, que passará a ser de sua propriedade, para veiculação em quaisquer das mídias da Associação Desportiva Jequié.

5.4. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Realizador.

5.5. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, a candidata ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, possam ser utilizados pelo Realizador para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido à candidata.

5.6. A candidata, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pelas fotos que enviar, por sua titularidade, originalidade das imagens, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo o Realizador de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

5.7. Qualquer irregularidade nas informações prestadas pela candidata, especialmente as constantes no formulário de participação, bem como qualquer tentativa de burlar e/ou fraudar as regras estabelecidas neste Regulamento e/ou legislação, poderá acarretar em exclusão automática da participante do concurso, conforme livre e exclusivo julgamento da Comissão Organizadora, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Caso a irregularidade seja constatada após a eleição da Musa a ADJ 2017, a vencedora terá revogada a representação do concurso como Musa da ADJ 2017.

5.8. As candidatas, especialmente, a eleita Musa da ADJ 2017, não poderão, em hipótese alguma, denegrir a imagem da ADJ, antes, durante e depois da realização do concurso,  podendo acarretar em exclusão automática da participante do concurso, conforme livre e exclusivo julgamento da Comissão Organizadora, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. No caso da eleita Musa da ADJ, durante toda a vigência da sua representatividade do concurso.

5.9. As  candidatas selecionadas para concorrer a Musa da ADJ 2017 devem, obrigatoriamente, apresentar para a 2ª Etapa do concurso, original e cópia de documento de identidade e comprovante de endereço.

5.10 A candidata reconhece e aceita expressamente que o Realizador não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso.

5.11. A comissão julgadora se reserva o direito de optar pelas melhores candidatas de acordo com os critérios próprios, sendo que esta decisão não poderá, em hipótese alguma, ser posteriormente questionada.

5.12. As candidatas selecionadas para concorrer a Musa da ADJ 2017 serão comunicadas através de e-mail e/ou telefonema, devendo manter seus contatos atualizados e acessíveis.

5.13. As candidatas participantes a partir da segunda etapa comprometem-se a participar de matérias editoriais, sem que lhe seja devida qualquer remuneração, elaboradas pela Comunicação da Associação Desportiva Jequié para ser veiculada na internet e/ou demais publicações on-line ou off-line, servindo a inscrição do concurso de autorização expressa para publicação da sua imagem, nome e som de voz.

5.14. A realização de book fotográfico e outras atividades que exijam a presença das candidatas, durante as etapas do concurso, acontecerão em espaço determinado pelo realizador do concurso. A não participação em eventos, e ou entrevistas sem aviso prévio da candidata durante todas as etapas do Concurso, poderá acarretar em exclusão automática da participante do concurso, conforme livre e exclusivo julgamento da Comissão Organizadora, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

5.15. O figurino para a realização para a segunda etapa é de responsabilidade da concorrente.

5.16. A divulgação  finalistas, será dia 10 de março de 2017, sendo as candidatas classificadas comunicadas, através de e-mail e/ou telefonema.

5.17. Despesas oriundas de gastos com transporte, alimentação e hospedagem para as candidatas selecionadas em qualquer etapa do concurso são de inteira responsabilidade das mesmas.

5.18. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle do Realizador e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

5.19. A candidata eleita Musa da ADJ 2017 terá que assinar um Termo de Representação como Musa da ADJ 2017.

5.20. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente concurso, as candidatas poderão entrar em contato pelo e-mail [email protected].

5.21. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Organizadora determinada pelo Realizador.

5.22. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

 

Inscrições Encerradas!